Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, respeitando-se o prazo informado na loja, que conta a partir do recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
As entregas ocorrem nos horários estabelecidos pelo parceiro de logística. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
A LANTECOR não é responsável pela entrega via Correios ou outra empresa terceira que venha a ser contratada.
Além das opções via Correios, também é possível escolher Retirar Pessoalmente. Esta opção não tem custo de frete e exige que o comprador retire seu pedido na sede da empresa, localizada na Estrada da Alpina, 500 - Osasco/SP, de segunda a sexta-feira entre 8h e 16h30. A opção Retirar Pessoalmente só está disponível na região metropolitana de São Paulo.
Ao realizar um pedido em nossa loja e realizar o pagamento, o comprador concorda com estas condições.
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
Lantejoula, artigos, paetê, pastilha, trançado, glitter, brocal, fita, kit escolar, bobina, chicote, e terceirização de impressão, laminação e corte. Compre já!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade