Ajuda

Como fazer sua compra
Selecione um segmento no menu (Exemplo: Lantejoula > Cubetas)

Escolha o produto e clique em:

  • Selecione a opção para Cor;
  • Selecione a opção para Tamanho;
  • Selecione a opção para Embalagem;

Em seguida aparecerá o valor da compra;
Informe seu CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em Calcular;
Você verá os valor do frete desejado (PAC ou SEDEX);
Click em COMPRAR depois prossiga para meios de pagamento;
Se você possui um cupom de desconto, digite o código junto ao pedido e click APLICAR;
No pedido de compra você poderá alterar a quantidade de itens e click ALTERAR;
Click em Eu sou Pessoa Física ou Eu sou Pessoa Jurídica;
Click em Já sou cliente/Login (para clientes já cadastrado);
Preencha seu Cadasto; Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

 

Trocas e Devoluções

Criamos a nossa própria política de troca e devolução, para garantir a satisfação e transparência junto aos nossos clientes, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Equipe de Atendimento pelo email sac@lantecor.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Caro cliente ao receber sua mercadoria confira sempre no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse a entrega:

  • Embalagem aberta
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de produto

Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento em até 48h.

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal e no seu verso a descrição do motivo da devolução, datada e assinada .
  • Todos os produtos recebidos pela nossa Equipe de Atendimento serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. O mesmo será reenviado ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
  • O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Equipe de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa Equipe de Atendimento.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s).
  • O ressarcimento do valor referente a mercadoria com defeito ocorre em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do mesmo, nas condições acima descritas, através de depósito em conta corrente a ser indicada pelo cliente por e-mail.
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar, cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Central de Atendimento ao Cliente
(11) 3601-2284 / 3601-2571 / 3601-1635
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

E-mail: sac@lantecor.com.br

Sobre a loja

Lantejoula, artigos, paetê, pastilha, trançado, glitter, brocal, fita, kit escolar, bobina, chicote, e terceirização de impressão, laminação e corte. Compre já!

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Lantecor Industria de Lantejoulas LTDA. - CNPJ: 01.475.802/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade