Entrega feita pelos Correios, seguindo o prazo do mesmo:

PAC - de 3 a 21 dias úteis a partir data de postagem
SEDEX - até 4 dias úteis a partir da data de postagem

O prazo dos Correios depende da distância da sua cidade em relação à cidade de São Paulo, de onde as encomendas são enviadas. Qualquer atraso por conta do serviço terceirizado dos correios é de responsabilidade do mesmo, lembrando que a LANTECOR tomará qualquer ação que cabe a ela para melhor atender os clientes.

Como faço o calculo do valor do frete?
O frete pode ser calculado, sem compromisso, ao adicionar o produto no carrinho de compras.

Como faço para rastrear meu pedido?
Você receberá um email informando o código de rastreamento da encomenda assim que seu pedido for enviado. Para acompanhar a entrega, basta entrar no site dos Correios e digitar o código que fornecemos no campo Rastreamento de objetos. Possíveis problemas com a entrega do pedido.

Extravio:
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.


Atraso no envio :
A LANTECOR não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.

Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, carnaval, volta as aulas e fim de ano.


Destinatário Ausente:
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a fabrica. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.

Endereço Incorreto ou Incompleto
A LANTECOR não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

Para mais informações
[email protected]
Tel.: 11 3601-2284 / 3601-2571 / 3601-1635
Das 08:00 às 18:00

Ocultar script