Como faço o calculo do valor do frete?
O frete pode ser calculado, sem
compromisso, ao adicionar o produto no carrinho de compras.
Como faço para rastrear meu pedido?
Você receberá um email informando o
código de rastreamento da encomenda assim que seu pedido for enviado. Para
acompanhar a entrega, basta entrar no site dos Correios e digitar o código que
fornecemos no campo Rastreamento de objetos. Possíveis problemas com a entrega
do pedido.
Extravio:
Caso a encomenda seja extraviada pelos
Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra
(valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este
esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.
Atraso no envio :
A LANTECOR não se responsabiliza por
eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de
nosso alcance.
Caso o cliente tenha urgência na
entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com
antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, carnaval, volta as
aulas e fim de ano.
Destinatário Ausente:
Os Correios fazem 3 tentativas de
entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a
agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será
necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o
cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a
fabrica. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua
compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o
reenvio de seu pedido.
Endereço Incorreto ou Incompleto
A LANTECOR não se responsabiliza por
endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso
aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito
apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
Para mais informações
sac@lantecor.com.br
Tel.: 11 3601-2284 / 3601-2571 / 3601-1635
Das 08:00 às 18:00